Novidade: Caricaturas Digitais Ao vivo

Nesse ultimo final de semana, comecei a produzir as caricaturas ao vivo em formato digital. Na verdade era esse o meu objetivo ao comprar a Cintiq, porém percebi que não muda muito a dificuldade em desenhar em uma tablet comum ao desenhar na cintiq...Mas acredito que me saí bem, pro evento eu levo a Tablet, levo uma tela de LCD de 42 polegadas pra mostrar em tempo real o que estou desenhando, levo uma CPU e a impressora a laser colorida. As caricaturas deste final de semana eu fiz em média de 7 a 8 minutos cada, porém acredito que ainda vou melhorar bem esse tempo...O legal é que é uma apresentação bem mais interativa, pois todo mundo tem curiosidade de ver como a carica é feita, e o melhor, todo mundo opina, eu diria que é uma apresentação 2.0, comparado à apresentação ao vivo com lápis e papel.

Na quinta feira fiz uma formatura da Art Final eventos, na sexta fui fazer caricaturas ao vivo na confraternização da Maccaferri, no sábado fui fazer caricaturas ao vivo também durante o dia na confraternização da empresa Parex. No domingo fui à São Paulo fazer caricaturas no aniversário do Felipe.

Essa semana será bem corrida também, assim que tiver mais fotos, postarei aqui.
Para ampliar a imagem acima, é só clicar nela.
Pedidos de orçamento de caricatura digital ao vivo devem ser mandados para
dinho@dinhocaricaturas.com.br

3 comentários:

Daniel Paiva disse...

Estou muito orgulhoso e feliz em te ver prosperando tanto com nossa Arte de Caricaturas. Parabéns de verdade Dinho. Pois você é um cara dedicado e muito aplicado no que se propõe. Toda a felicidade e sucesso do mundo para ti mano velho. Isso aí!!!!! ^^

Laps disse...

UAUUUU!!! muito bom o seu trabalho parabens, isso de fazer caricaturas digitais, na hora, mano, é muito show de bola^^
tambem sou caricaturista, mas ainda to começando no mercado...eheheh.. parabens... sucessos sempre^^

Laps disse...

Curioso aqui!! essas luvas que vcs usam para desenhar, vem junto com a tablet cintiq? se nao vem, onde posso adquirir? abraços