Caricaturas em Jundiai sob encomenda











Continuando com as encomendas aqui  do estúdio, esse mês meio que bati o recorde de encomendas, estamos no dia 25 e foram quase 100 pedidos.. estava passando por uma fase meio ruim em março mas tudo está voltando ao normal...

Como tenho muita coisa pra postar aqui, vou dividir em umas 5 postagens pra vocês poderem ver tudo...
De cima pra baixo,  temos as duas caricaturas encomendadas pelo meu agora amigo Clemente, ex prefeito de várzea paulista, infelizmente não poderei ir ao casamento dele fazer caricaturas ao vivo, pois eu estava já com essa dada agendada aqui.. ultimamente tem acontecido muito disso, das pessoas quererem apenas caricatura digital, e como só eu faço ao vivo, nao tenho ninguem pra mandar no meu lugar, acabo perdendo algumas festas, por minha agenda estar lotada.. Mas claro, amigo leitor, se vc quiser ou souber alguém que queira, é só ligar auqi no estúdio que veremos a disponibilidade de datas :)
Abaixo das caricaturas do Clemente, temos a do Willian e Vivian, com seu casal de filhos.. ele cuida das crianças e ela é manicure.. ficou engraçadinho esse..

Abaixo temos mais uma caricatura ao estilo Sr e Sra smith, tem também a caricatura do Renan, ao estilo Ben 10 :)
 Tem também a caricatura da Michele e do Rodrigo, que terei o prazer de fazer caricaturas ao vivo no casamento deles.. ela é psicologa e ele trabalha na IBM e nao larga o pc e o videogame por nada hahaha

Essa garota ruiva abaixo é a Jéssica, melhor amiga da minha namorada,que também chama Jéssica, que quis presentear sua amiga ruiva com esse desenho, achei que ficou bem legal, com uma pitada de sensualidade. Foi feito um quadro grandão com esse desenho, a aniversariante adorou :)

 Por fim temos a caricatura do Denis, ao estilo 'prince of persia'... e da Glaucia e do Péricles, amigos meus que vão casar...

Esse mêseu irei arrumar meu carro, que bati no mes passado, como o conserto é caro, estava juntando uma graninha.. espero arrumar logo, pois estou andando com o monza do meu pai, que apesar de quebrar bem o galho, é muito beberrão e acho muito feio hahahah mas graças a Deus que temos ne hahah

Estou planejando uma viajem de 2 semanas pelo mercosul, de carro.. caso dê certo, vou postando também o roteiro da viajem aqui.. programo ir em junho, vamos ver..
Aqui no estúdio sem muitas novidades, sempre tem muitas encomendas e muitas festas pra ir, as coisas estão melhorando com o tempo :)


Agradeço quem entra aqui no blog e quem encomenda comigo, estamos fazendo de tudo pra poder atender à demanda..

Essa semana postarei mais.
Dinho

4 comentários:

Jaqueline Lima disse...

eu keruuH

Jaqueline Lima disse...

eu keruuu

Gabriela disse...

Olá gostaria de saber qual é o valor q vc cobra pra fazer a caricatura de uma çça para usar na festa de aniversário. Personalizo doces e queria ele como personagem.

Gabriela disse...

Olá gostaria de saber qual é o valor q vc cobra pra fazer a caricatura de uma çça para usar na festa de aniversário. Personalizo doces e queria ele como personagem.