Caricatura Personalizada para Casal

Antes de tudo, gostaria de dar um recado à quem nos mandou email no dinho@dinhocaricaturas.com.br. Desde quinta-feira (25), estamos perdendo os emails enviados neste endereço, peço para quem ainda não teve nosso retorno, reencaminhar o email para dinhocaricaturas@yahoo.com.br ou para atendimento@dinhocaricaturas.com.br. Já estamos solucionando este problema, assim que estiver tudo ok novamente avisamos aqui no blog.

Nossos noivinhos de hoje, Vanessa e Robson, fizeram questão de brincar com a caricatura usando de tema o destino da lua de mel dos dois, a cidade Natal. Enquanto o piloto está no comando do avião, a noiva está atrás se segurando para não cair, mas nessa altura o buquê já foi.
Em alguns lugares ainda existe a tradição de pendurar latinhas atrás do carro de recém casados, mas nesse caso colocamos pendurados no avião, o importante é mostrar para todo mundo que estão super felizes!

Se você também vai fazer uma viagem em sua lua de mel, venha correndo fazer sua caricatura e eternizar esse momento da forma mais divertida possível!


Nenhum comentário: