Caricaturas sob encomenda em Jundiaí, Goiás e Paraná.

Aqui estão algumas caricaturas que fiz essa semana, final de ano é uma correria brava, mas me programei pra ter pelo menos uns 5 dias de férias, já que estou há três meses sem folgar um dia sequer! De cima pra baixo, temos a caricatura do Reginaldo, que trabalha na Sulzer e pelo jeito adora video game hehe, depois temos a caricatura da Lilian que mora no paraná e encomendou sua caricatura online, logo abaixo a caricatura do Alex e da Sandra, casal aqui de Jundiaí, que vão utilizar sua caricatura para um quadro que deixarão na festa de casamento, e abaixo a caricatura da minha cliente de tempos ja, a Ana Carolina, de Goiás, já fiz uma caricatura dela e do noivo antes, com esse mesmo tema de praia, agora pra essa caricatura  pensamos em algo mais romantico e visualmente mais tranquilo... achei que ficou bem diferente do que costumo fazer, o resultado ficou bacana! E aqui embaixo algumas ilustrações da personagem Belinha, do site Belarina, que a minha amiga Luana lá do marketing encomendou, pra ilustrar uma cartilha de segurança do trabalho lá da empresa.. essas são algumas das ilustras...


Fechei um pacote de eventos grande agora pra 2011, estou muito feliz, vou participar de todas as formaturas da ArtFinal, farei caricaturas ao vivo Digitais em todas as festas... tenho várias fotos novas aqui, prometo que colocarei elas aqui ainda esse ano.

Desejo a todos um feliz natal ;) comam panetone, é uma delícia!!! rsrs

4 comentários:

Jeff Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeff Lourenço disse...

Isso ai dinho!! continue postando novos trabalhos que estou sempre de olho no seu blog!! muito bom os trampos!

Continue assim , além de expandir o serviço de caricatura ao vivo aqui em Jundiaí e região , implementando novidades como a caricaturas digitais ao vivo!!

Abração

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola Dinho, sempre me interessei por esse tipo de arte.
Gostaria de saber quanto custa o seu trabalho?
Parabéns você manda muito bem...


Aguardo resposta...