Caricaturas de noivos sob encomenda, caricaturas de formandos e ilustrações

Voltando às postagens do blog, feliz 2011 a todos!!! Muita correria aqui, mas eu me preocupo com o blog, acho legal atualizar mais vezes né...Alias, acho que quase todo mundo que tem blog reclama de si mesmo sobre as atualizações né! rs
De cima pra baixo, temos o mascote do time Mesa 18 aqui de Jundiai, uma codorna, que é humanamente impossivel de pintar.. rsrs, temos depois a carica que encomendaram do Sr Edwarde, da Contabilidade, abaixo temos a carica da Gabi e do Alexandre, da Priscila e do Josué, da Jéssica e do Márcio, que é palmerense fanático, como podem perceber.. rsrs, abaixo outra caricatura encomendada pela Warly, amiga da minha mãe, fiz um super homem meio fraquinho né!! hahahah pra fechar o ano de formaturas fiz a carica do pessoal do colégio Divina Providencia aqui de jundiai... entreguei essa carica finalizada agora no final de dezembro, quando as aulas já tinham acabado! mas tbm, eles encomendaram no começo do mês, nao tinha muito o que fazer mesmo em relação a prazos ne..abaixo mais uma caricatura de casal e por fim algumas ilustrações que meu amigo designer Agnaldo sempre encomenda...
Preciso postar fotos de eventos, pois ultimamente tenho feito mais caricaturas ao vivo do que caricaturas sob encomenda..
Agora no começo de Fevereiro o pessoal do Programa Magazine da Band gravou uma materia aqui comigo no estúdio, que vai ao ar dia 7 de fevereiro, e o pessoal do programa Revista de Sábado da Tv Tem tbm gravou uma materia, que vai ao ar no primeiro ou segundo programa de fevereiro.. assim que tiver as datas eu posto aqui pra vocês!


Agradeço a todos que encomendaram caricaturas comigo durante 2010, foi o melhor ano pra mim, até agora! Que 2011 seja bem melhor :)

3 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Você merece!! Tem talento para isso!!
Bjos ( Greice)

J.BOSCO disse...

show de bola suas caricas meu brother!!
parabéns!